segunda-feira, 30 de maio de 2016

Percebendo-se

Olá pessoal, como prometido estou de volta! E hoje trago um ensaio m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que fiz com uma amiga que já apareceu aqui pelo blog. Dessa vez eu queria fazer algo diferente, que combinasse mais comigo e com ela claro! Juntando tudo consegui um resultado tanto quanto bom, mais do que o esperado para mim, e espero que gostem!










       Essas foram umas das primeiras fotos a serem retratadas. Agora, só um pouquinho mais não faz mal né.








Bom pessoal, por hoje é só, semana que vem trago mais ensaios para vocês!! Um beijo e até a próxima.

Um comentário:

  1. Ter a Bethânia como modelo ajuda demais. É uma modelo que não precisa ser dirigida. Mas, os teus enquadramentos e tuas composições estão ótimos. Vc sabe usar a luz muito bem. A única coisa que eu te aconselharia é usar alguns rebatedores pra suavizar algumas sombras. Mas isso é só detalhe. Vc manda muito bem!

    ResponderExcluir